#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0033
PROCESSO : Indicação n.º 132/2017
PROPONENTE : Ver. Jucimar Antônio Merlo

"Realize melhorias na Praça Porto Viro localizada no Bairro Sagrado Coração de Jesus."

Ementa: Solicito para que o Executivo Municipal, através do seu órgão competente, promova as seguintes melhorias na Praça Porto Viro localizada no Bairro Sagrado Coração de Jesus: Roçada e limpeza; Drenagem na quadra de areia; Recolocação da areia necessária; Recolocação da Rede para prática de voleibol; Reforma da Brinquelândia.

 

JUSTIFICATIVA

 

Justifica se a presente proposição por se tratar de uma medida necessária que dará a possibilidade aos munícipes aproveitarem este espaço público privilegiado para o seu lazer. O slogan “Cidade Amiga das Pessoas/Cidade para todas as idades” precisa se tornar realidade através do olhar atencioso a todos os cidadãos das mais diversas localidades. Solicitação de um grupo representativo de moradores do bairro.

 

            Após análise da referida Indicação, a Comissão de Obras e Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

 

            É o parecer.

            Veranópolis, 08 de novembro de 2017.

   

   

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Presidente

Ver. Danilo Balotin (PP)
Vice-Presidente

Ver. Luis Carlos Comiotto (PDT)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 09/11/2017 às 10:41:29. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação f72052cdcd35adce2ba599f586f1f681.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 2724.