#CAMARA#

Comissão de Constituição e Justiça

ATA : Nº 0021
PROCESSO : Projeto de Lei n.º 088/2017
PROPONENTE : Executivo Municipal

"Dispõe sobre a Política Habitacional de Interesse Social do Município, o Conselho Municipal de Habitação e Interesse Social, o Fundo Municipal de Habitação, e o Departamento Habitacional voltada para a população de baixa renda."

Ementa: Dispõe sobre a Política Habitacional de interesse Social do Município, o Conselho Municipal de Habitação e interesse Social, o Fundo Municipal de Habitação, e o Departamento Habitacional voltada para a População de baixa renda.

Parecer: Pela APROVAÇÃO.

            Após análise do referido Projeto de Lei Executivo, as Comissões de Finanças, Orçamentos e Contas e Constituição e Justiça apresentam parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

JUSTIFICATIVA

O presente Projeto de Lei trata de alteração da Política Municipal de Habitação e Interesse Social do Município de Veranópolis, a qual se faz necessária especialmente para adaptação às novas normas federais e estaduais, bem como para unificar toda legislação municipal vigente acerta do sistema. Frente a isso, o projeto apresenta condições legais para aprovação.

            É o parecer.

            Veranópolis, 19 de julho de 2017.

   

   

Ver. Luis Carlos Comiotto (PDT)
Presidente

Ver. Leocride Bataglion (PMDB)
Vice-presidente

Ver. João Guilherme Mazetto (PSD)
Relator

Documento publicado digitalmente por PAULA NETSON SALLA em 23/10/2017 às 16:37:36. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 3b6e5ac4cdbe447df66cd6611f374c02.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 2479.