#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0003
PROCESSO : Indicação n.º 022/2017
PROPONENTE : Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo

"Limpeza, aplainamento e colocação de pó de brita na Rua Papa João Paulo II, Bairro Pôr do Sol."

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal para que, através de seu órgão competente, proceda a limpeza, aplainamento e colocação de pó de brita na área verde localizada na Rua Papa João Paulo II, no Bairro Pôr do Sol. Solicito ainda, a possibilidade de colocação de alguns brinquedos infantis, no determinado local.

 Após análise da referida Indicação, a Comissão de Obras e Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

JUSTIFICATIVA

 

 

Justifico a presente indicação, tendo em vista o pedido de moradores do bairro para que seja feita a limpeza, uma vez que, no local, há muitos animais peçonhentos, que levam perigo aos moradores. Havendo a colocação dos brinquedos, este espaço se tornará um local de lazer para as crianças e demais moradores do bairro. No referido local, há também uma parada de ônibus, que está no meio da vegetação e que necessita de limpeza e melhores condições para que os usuários façam uso da referida parada. Frente a isso, o projeto apresenta condições legais para aprovação.

 É o parecer.

 Veranópolis, 24 de janeiro de 2017.

   

   

Ver.ª Gioconda Carla Dal Ponte (PL)
Presidente

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Vice-Presidente

Ver. Vanderlei Zanotto (PP)

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 15/09/2017 às 13:56:06. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 5f0d055ab9a31e5561835c5eaaa45607.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 200.