#CAMARA#

Comissão de Constituição e Justiça

ATA : Nº 0002
PROCESSO : Projeto de Lei n.º 386/2023
PROPONENTE : Executivo Municipal

"Autoriza o Poder Executivo a realizar despesas com o projeto “Visita técnica para Expodireto e visita técnica para Expoagro - AFUBRA"

Ementa: Autoriza o Poder Executivo a realizar despesas com o projeto “Visita técnica para expodireto e visita técnica para expoagro – AFUBRA”.

JUSTIFICATIVA

 

Este Projeto de Lei objetiva solicitar autorização legislativa para realizar despesas com o evento “VISITA TÉCNICA PARA EXPODIRETO E VISITA TÉCNICA PARA EXPOAGRO - AFUBRA”, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, que consiste no transporte de agricultores de nosso Município com o objetivo de buscar novos conhecimentos e informações para reproduzir essas técnicas em suas propriedades, que ocorrerá nas cidade de Não Me Toque e Rio Pardo - RS.

Parecer: Pela APROVAÇÃO.

            Após análise do referido Projeto de Lei Executivo, as Comissões de Finanças, Orçamentos e Contas e Constituição e Justiça apresentam parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

            É o parecer.

            Veranópolis, 03 de fevereiro de 2023.

   

   

Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo (MDB)
Presidente

Ver.ª Maria de Lourdes Gregol (MDB)
Vice-presidente

Ver. Suzane Bertocco (PSD)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 10/02/2023 às 11:29:19. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação d99c59b6b0ab53b2b711f1db93714d27.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 19377.