#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0002
PROCESSO : Indicação n.º 014/2023
PROPONENTE : Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa

"Avaliar a proibição de estacionamento ao lado do Residencial Santa Lúcia, na Rua Bento Machado, entroncamento com a Rua Rodrigues Alves, no Bairro Santa Rita."

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal para que através do Conselho Municipal de Trânsito, que busque avaliar a proibição de estacionamento ao lado do Residencial Santa Lúcia, na Rua Bento Machado, entroncamento com a Rua Rodrigues Alves, no Bairro Santa Rita.

 

JUSTIFICATIVA

 

A Rua Bento Machado é estreita, dificultando o estacionamento dos veículos e com isso alguns transeuntes estacionam seus veículos em cima da calçada, ocasionando a depredação de todo o passeio público. Sugere-se que seja realizada a pintura de faixa amarela no local citado. Trata-se de reivindicação dos moradores.

 

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

            É o parecer.

 

            Veranópolis, 03 de fevereiro de 2023.

   

   

Ver. Luis Carlos Comiotto (PDT)
Presidente

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Vice-Presidente

Ver. Danilo Balotin (PP)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 10/02/2023 às 11:03:42. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 23be4d223951bbcfa57682d2705bb9d0.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 19312.