#CAMARA#

Comissão de Homenagens e Títulos

ATA : Nº 0036
PROCESSO : Indicação n.º 169/2022
PROPONENTE : Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa

"Indicação da psicopedagoga, pesquisadora e professora de atendimento educacional especializado, Senhora Luciane Elis Vivian, para receber a Concessão da Condecoração Medalha do Mérito Legislativo Medalha Femaçã."

Indicação:

  

Psicopedagoga, pesquisadora e professora de atendimento educacional especializado na Rede Municipal de Ensino de Veranópolis, Luciane é graduada em Letras pela UCS (Universidade de Caxias do Sul) e Educação Especial pela UFSM (Universidade Federal de Santa Maria), especialista em Ensino da Língua Portuguesa, Educação, Educação especial, Neuropsicopedagogia e mestranda do PROFEI -  Mestrado Profissional de Educação Inclusiva em rede UDESC (Universidade do Estado de Santa Catarina). Contribuiu com a educação de crianças, jovens e adultos, em escolas públicas e privadas, desde a educação infantil até o ensino superior.

Sempre se envolveu em projetos sociais de forma voluntária, dentre eles foi fundadora da ONG Instinto Coruja e presidente de 2015 a 2017; idealizadora do Projeto O gato que acontece desde 2018; membro fundador do COMPED (Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Veranópolis) e presidente de 2019 a 2022.

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Homenagens e Títulos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

           

É o parecer.

            Veranópolis, 13 de dezembro de 2022.

   

Ver.ª Maria de Lourdes Gregol (MDB)
Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Vice-presidente

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Relator

Documento publicado digitalmente por PAULA NETSON SALLA em 13/12/2022 às 10:35:59. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação f14df1a42070ece1ca59aa6fc3fd2f6c.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 18886.