Câmara de Vereadores de Veranópolis

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

VERANÓPOLIS - RS

156/2022 01/12/2022 0035
Ver. Cristiano Valduga Dal Pai, Ver. Aristeu André Caron, Ver. João Guilherme Mazetto, Ver. Luis Carlos Comiotto, Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa e Ver. Vanderlei Zanotto
"Aumentar os vencimentos do cargo de Contador e ou que seja reduzida a carga horária exigida de 33 horas para 20 horas, com a finalidade de equiparação com outras categorias "

SR. PRESIDENTE, o Vereador subscrito vem à presença de Vossa Excelência propor que, após ouvido o Plenário seja encaminhado o seguinte.

Indicação:

  

Solicitamos ao Poder Executivo para que estude a possibilidade de aumentar os vencimentos do cargo de Contador e ou que seja reduzida a carga horária exigida de 33 horas para 20 horas, com a finalidade de equiparação com outras categorias como Advogado, Arquiteto, Licenciador Ambiental E Engenheiro Civil, cargos estes que demandam requisitos semelhantes para o ingresso no serviço público e que obtém vencimentos iguais ou maiores com carga horária inferior.

 

JUSTIFICATIVA

 

A presente indicação tem o objetivo de solicitar ao Executivo Municipal para que estude a possibilidade de aumentar os vencimentos do cargo de Contador ou que seja reduzida a carga horária exigida de 33 horas para 20 horas, buscando assim, a equiparação com outras categorias que obtém vencimentos iguais ou maiores e perfazem carga horária inferior, mesmo tendo requisitos semelhantes para ingresso.

Importante que, o Executivo Municipal estude e sendo possível, implemente uma ou outra das medidas sugeridas com a finalidade de trazer um tratamento igualitário para seus servidores integrantes do quadro em questão, no que diz respeito a vencimentos e carga horária, sendo que no caso em apreço, parece-nos que de fato, as servidoras estão em situação de desamparo frente a outros cargos, mesmo que exercendo funções tão importantes quanto e por maior período de tempo.

 

CRISTIANO V. DAL PAI        ARISTEU ANDRÉ CARON    JOÃO GUILHERME MAZETTO

Vereador                               Vereador                                 Vereador

 

 

 

LUIS CARLOS COMIOTTO               RODRIGO COSTA                   VANDERLEI ZANOTTO

    Vereador                                   Vereador                                     Vereador

Documento publicado digitalmente por PAULA NETSON SALLA em 01/12/2022 às 14:57:36.
Chave SHA256 para verificação de integridade desta publicação e3b0c44298fc1c149afbf4c8996fb92427ae41e4649b934ca495991b7852b855.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 18652.