#CAMARA#

Comissão de Homenagens e Títulos

ATA : Nº 0032
PROCESSO : Indicação n.º 146/2022
PROPONENTE : Ver. Vanderlei Zanotto

"Estabelecer um local no Centro Esportivo Alsemiro Laurindo Guzzo, na Palugana, para instalação de uma homenagem ao esportista Cassio Ramos."

Indicação:

  

A presente indicação tem o objetivo de sugerir ao Executivo Municipal, uma homenagem ao esportista Cassio Ramos, com a instalação em um local apropriado, no Centro Esportivo Alsemiro Laurindo Guzzo, contendo um pedestal com placa e cimento modelador onde o molde das mãos do atleta consagrado mundialmente ficará em exposição.

Cassio Ramos, natural de Veranópolis, iniciou sua carreira de esportista nas categorias de base do futebol amador de Veranópolis, jogou em clubes consagrados no Brasil e no Exterior e na Seleção Brasileira Oficial, conquistando vários títulos, tais como: Campeonato Gaúcho, Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, Campeonato Holandês, Copa Johan Cruijff Schall, Super Clássico das Américas, Sul Americano Sub 20, Copa América, Copa Libertadores da América, Copa do Mundo de Clubes da FIFA.

É sem dúvida uma forma de eternizar o nome e as conquistas de um atleta referência nascido em nossa terra.

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Homenagens e Títulos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

           

É o parecer.

            Veranópolis, 09 de novembro de 2022.

   

Ver.ª Maria de Lourdes Gregol (MDB)
Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Vice-presidente

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Relator

Documento publicado digitalmente por PAULA NETSON SALLA em 09/11/2022 às 13:44:14. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 37d254a46ebf9025a08f6924a25cf2b0.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 18476.