#CAMARA#

Comissão de Homenagens e Títulos

ATA : Nº 0031
PROCESSO : Indicação n.º 140/2022
PROPONENTE : Ver. Cristiano Valduga Dal Pai

"Indicação da Organização não Governamental, “Associação Atlética Veranópolis” para receber a Concessão da Condecoração Medalha do Mérito Legislativo “MEDALHA FEMAÇÔ."

Indicação:

  

A presente indicação tem o objetivo de sugerir ao Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Veranópolis a indicação da Organização não Governamental, “Associação Atlética Veranópolis” para receber a Concessão da Condecoração Medalha do Mérito Legislativo “Medalha Femaçã”.

Fundada em novembro de 2003 é comprometida com a causa da criança e do adolescente. Desde a sua fundação desenvolve um projeto social que utiliza o esporte como ferramenta para inclusão e melhoria nas relações sociais, chamado Sociedade Esportiva Educar.

O projeto oportuniza atividades esportivas nas modalidades futsal, futebol, voleibol, capoeira, ginástica rítmica e jogos educativos para 500 crianças e adolescentes na faixa etária de 06 a 17 anos, nos gêneros masculino e feminino em turno inverso da escola.

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Homenagens e Títulos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

           

É o parecer.

           

Veranópolis, 27 de setembro de 2022.

   

   

Ver.ª Maria de Lourdes Gregol (MDB)
Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Vice-presidente

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Relator

Documento publicado digitalmente por PAULA NETSON SALLA em 27/10/2022 às 14:59:39. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação ffcc45fe01fe3d7795738c9a5b99fd5d.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 18354.