#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0021
PROCESSO : Indicação n.º 111/2022
PROPONENTE : Ver. Cristiano Valduga Dal Pai

"Solicito ao Poder Legislativo para que a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Veranópolis, faça um Projeto de Resolução e coloque para apreciação da casa instituindo o Banco de Ideias Legislativas."

A presente Indicação tem o objetivo de solicitar à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Veranópolis que encaminhe para apreciação do plenário, o Projeto de Resolução que institui o “Banco de Ideias Legislativas”.

A principal questão do projeto é aproximar o Legislativo da comunidade, permitindo que os cidadãos apresentem sugestões de projetos, dentro da legalidade com temas livres.

As ideias serão recebidas (cadastradas) e devem conter o nome completo, profissão, endereço, bairro, número de telefone ou e-mail para contato e a sugestão e serão analisadas pelas comissões permanentes constituídas e assessoria jurídica da Câmara Municipal. Após análise, entram na pauta da sessão subsequente e serão encaminhadas ao destino com a assinatura de todos os Vereadores, citando sempre o autor.

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

            É o parecer.

            Veranópolis, 03 de agosto de 2022.

   

   

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Vice-Presidente

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Relator

Documento publicado digitalmente por PAULA NETSON SALLA em 15/08/2022 às 10:16:36. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 341aed65c5ba1065cf23833afb2769a7.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 17559.