#CAMARA#

Comissão de Finanças, Orçamentos e Contas

ATA : Nº 0020
PROCESSO : Projeto de Lei n.º 296/2022
PROPONENTE : Executivo Municipal

"Autoriza abertura de crédito especial."

O presente Projeto de Lei visa autorizar a abertura de crédito especial, referente à adequação ao Plano de Contas Aplicado ao Setor público, para o projeto Protagonismo Científico, feita através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, que visa a implantação do Laboratório de Ciências para atender e proporcionar aos estudantes do ensino fundamental o espaço de descobrir e despertar habilidades da pesquisa científica nas áreas da Ciência da Natureza e suas tecnologias. Com o projeto pretende-se equipar o Laboratório de Ciências, tornando-o espaço facilitador de conhecimento, aplicação da teoria e prática dos procedimentos científicos e químicos. Ofertando aos alunos dos 9ºs anos da rede pública e privada aulas no Laboratório de Ciências da Natureza. Disponibilizar o acesso ao conhecimento de forma democrática, continuada e pluralista.

 

Após análise do referido Projeto de Lei Executivo, as Comissões de Finanças, Orçamentos e Contas e Constituição e Justiça apresentam parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

 

            É o parecer.

            Veranópolis, 26 de julho de 2022.

   

   

Ver. Cristiano Valduga Dal Pai (PDT)
Presidente

Ver. Vanderlei Zanotto (PP)
Vice-presidente

Ver. Luis Carlos Comiotto (PDT)
Relator

Documento publicado digitalmente por PAULA NETSON SALLA em 26/07/2022 às 15:48:10. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação d1a07e154978e28dd1143748a30a9870.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 17398.