#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0015
PROCESSO : Indicação n.º 083/2022
PROPONENTE : Ver. João Guilherme Mazetto

"Efetuar o recapeamento da pavimentação asfáltica do acesso ao Bairro Medianeira, nas sinaleiras, por conta própria ou em eventual parceria com o DNIT. Além disso, realizar melhorias no trevo de acesso da Rua Buarque de Macedo com a Rua Ceará, na mesma localidade."

JUSTIFICATIVA

 

A presente indicação tem como objetivo que seja realizada melhorias na pavimentação asfáltica no complexo de sinaleiras e principal acesso do Bairro Medianeiro, que se encontra com várias rachaduras, desníveis e buracos, principalmente no início da Rua Buarque de Macedo.  Além disso, como sugestão, que seja realizada melhorias no trevo de acesso da Rua Buarque de Macedo com a Rua Ceará, uma vez que a atual disposição dos canteiros, além de ocupar um espaço considerável, dificulta a manobra de veículos maiores e retira inúmeras vagas de estacionamento dos estabelecimentos comerciais da redondeza. A Rua Buarque de Macedo é relativamente estreita e o grande fluxo de veículos, exige que alguma providência seja tomada pelo Poder Público.

 

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

 

            É o parecer.

            Veranópolis, 07 de junho de 2022.

   

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Vice-Presidente

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Relator

Documento publicado digitalmente por PAULA NETSON SALLA em 07/06/2022 às 14:15:16. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 60c5e6f9f96be4280c11565eb0019534.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 16768.