#CAMARA#

Comissão de Homenagens e Títulos

ATA : Nº 0007
PROCESSO : Indicação n.º 032/2022
PROPONENTE : Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo, Ver. Cristiano Valduga Dal Pai, Ver. Luis Carlos Comiotto, Ver. Márcio Salvetti Mattiuz , Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa, Ver. Vanderlei Zanotto, Ver.ª Gioconda Carla Dal Ponte , Ver.ª Adriane Maria Parise e Ver.ª Maria de Lourdes Gregol

"MOÇÃO DE APLAUSO a SOCIEDADE BOCHÓFILA PLANALTO que completa 60 anos de histórias e conquistas no dia 04 de maio."

Indicação:

  

Ementa: Com base no Art. 127 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, propomos ao Plenário, MOÇÃO DE APLAUSO a SOCIEDADE BOCHÓFILA PLANALTO que completa 60 anos de histórias e conquistas no dia 04 de maio.

JUSTIFICATIVA

 

O esporte da “bocha” é considerado uma cultura que vai passando de pai para filho, integrando cada vez mais as famílias.

A Sociedade Bochófila Planalto possui uma história rica em nossa cidade prestando um relevante serviço na área social esportiva além de divulgar de forma impar a Terra de Longevidade.

Ao completar 60 anos o Poder Legislativo quer homenagear essa História que começou em 04 de maio de 1962 com três amigos, Luiz Guilherme Raphael Sangali, Pedro Boccardi e Armando Sartori, o que seria somente divertimento, virou uma Sociedade participativa dentro da sociedade e principalmente vencedora no esporte.

 

            Após análise da referida indicação, a Comissão de Homenagens e Títulos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

            É o parecer.

            Veranópolis, 21 de março de 2022.

 

   

   

Ver.ª Maria de Lourdes Gregol (MDB)
Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Vice-presidente

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 23/03/2022 às 13:46:31. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 40fd58adeacd6e456c1687b31862a2a8.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 15770.