Câmara de Vereadores de Veranópolis

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

VERANÓPOLIS - RS

027/2022 04/03/2022 0006
Ver. Cristiano Valduga Dal Pai
"Instalar de placas de sinalização com orientação de trânsito, compartilhado por ciclistas e pedestres, limitador de velocidade (tachão para sinalização, dispositivo confeccionado em resina, refletivo, popular tartaruga) no Loteamento Morada do Bosque e principalmente nos acessos. Dando preferência a Rua Gal Flores da Cunha esquina com Mansueto Bernardi e Alameda Santos Dumont, Bairro Femaçã."

SR. PRESIDENTE, o Vereador subscrito vem à presença de Vossa Excelência propor que, após ouvido o Plenário seja encaminhado o seguinte.

Indicação:

  

Solicito ao Executivo Municipal para que, através da Secretaria de Infraestrutura, encaminhe ao Conselho Municipal de Trânsito para análise, a possibilidade de instalação de placas de sinalização com orientação de trânsito, compartilhado por ciclistas e pedestres, limitador de velocidade (tachão para sinalização, dispositivo confeccionado em resina, refletivo, popular tartaruga) no Loteamento Morada do Bosque e principalmente nos acessos. Dando preferência a Rua Gal Flores da Cunha esquina com Mansueto Bernardi e Alameda Santos Dumont, Bairro Femaçã.

 

JUSTIFICATIVA

 

            A presente indicação tem o objetivo de sugerir ao Executivo Municipal através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e o Conselho Municipal de Trânsito, a sinalização por intermédio de placas e limitadores de velocidades, tachões em locais estratégicos do Loteamento Morada do Bosque e seus acessos.

São vários pedidos encaminhados à Câmara Municipal de Vereadores, de moradores próximos e usuários do referido local pela  insegurança das altas velocidades por parte dos veículos que utilizam o loteamento.

 

 

 

CRISTIANO VALDUGA DAL PAI

         Vereador

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 07/03/2022 às 10:33:17.
Chave SHA256 para verificação de integridade desta publicação e3b0c44298fc1c149afbf4c8996fb92427ae41e4649b934ca495991b7852b855.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 15561.