#CAMARA#

Comissão de Homenagens e Títulos

ATA : Nº 0004
PROCESSO : Indicação n.º 010/2022
PROPONENTE : Ver. João Guilherme Mazetto

"Concessão da Condecoração Medalha do Mérito Legislativo “MEDALHA FEMAÇÔ de forma póstuma a Nerceu Mario Piccoli."

Indicação:

  

Ementa: Solicito que o Poder Legislativo Municipal através da sua Presidência, encaminhe para análise do Plenário a Indicação da Concessão da Condecoração Medalha do Mérito Legislativo “MEDALHA FEMAÇÔ de forma póstuma a Nerceu Mario Piccoli.

            JUSTIFICATIVA

 

A presente indicação tem o objetivo de sugerir ao Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Veranópolis, para que seja prestada uma homenagem póstuma Sr. Nerceu Mario Piccoli, veranense, que nos deixou precocemente em 24 de março de 2021, aos 41 anos de idade.

Nerceu foi uma pessoa que deixou marcas muito importantes na comunidade veranense, construiu um legado de companheirismo e amizade. Era um dos proprietários da Mecânica Piccoli e participava intensamente dos eventos Off roads da nossa cidade e região. Além disso, contribuiu na divulgação do nome de Veranópolis em vários países do mundo, seja em suas viagens particulares ou levando veranenses pelo mundo. Diante disso, nada mais justo do que prestar essa homenagem a esse cidadão veranense que carregou a bandeira do Município em seu peito, pelos 4 cantos do mundo.

A presente indicação conta com o apoio e endosso do colega de bancada Rodrigo Felipe Angonese Costa.

            Após análise da referida indicação, a Comissão de Homenagens e Títulos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

 

            É o parecer.

            Veranópolis, 21 de fevereiro de 2022.

   

   

Ver.ª Maria de Lourdes Gregol (MDB)
Presidente

Ver. Rosemeri R. Stasiak (PSD)
Vice-presidente

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 23/02/2022 às 16:37:27. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 19ab57aa25dbbe669ef751cc61adc19c.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 15492.