Câmara de Vereadores de Veranópolis

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

VERANÓPOLIS - RS

010/2021 25/11/2021 0033
Ver. João Guilherme Mazetto
"Altera denominação de via pública de nosso Município."

 

 

PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 10, DE 25 DE NOVEMBRO DE 2021.

 

“ALTERA DENOMINAÇÃO DE VIA PÚBLICA DE NOSSO MUNICÍPIO”

        

Art. 1º - A via pública de nosso Município conhecida como “Estrada Velha da Vacaria”, no trecho localizado na Comunidade de Monte Bérico, lado leste da BR, passa a denominar-se oficialmente de ALAMEDA TOMÁS FLORES.

 

Art. 2º - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

 

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE VERANÓPOLIS, AOS 25 DE NOVEMBRO DE 2021.

 

 

JOÃO GUILHERME MAZETTO                                      ARISTEU ANDRÉ CARON

Vereador                                                                       Vereador

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

JUSTIFICATIVA  AO PLL 10/2021

 

 A denominação de vias públicas de nossa cidade é uma questão de interesse público que objetiva definir os endereços e demais necessidades do cotidiano, E sabe-se que apesar de ser conhecida por Estrada Velha da Vacaria, tal via localizada na Comunidade de Monte Bérico não possui denominação oficial, o que acarreta inúmeros problemas em entrega de correspondências e mercadorias, principalmente adquiridas pela internet. Além disso, já existe outro trecho da Estrada Velha da Vacaria, localizado próximo ao Bairro São Francisco, o que aumenta as dificuldades dos moradores da localidade .

Vale ressaltar que, a alteração do nome para “Alameda Tomás Flores” é um pedido dos proprietários e moradores, conforme abaixo-assinado que integra o presente, pois seus imóveis estão inseridos na Linha Rural Tomás Flores, e isso não irá acarretar nenhum problema registral para eles, pelo contrário, irá trazer inúmeros benefícios.

Sabe-se da existência de uma via denominada Rua Tomás Flores também localizada na Comunidade de Monte Bérico, porém, como mencionado, por ser desejo dos moradores e o termo Alameda irá fazer a distinção com a via homônima.

Justificamos o presente Projeto de Lei também pela necessidade de denominar oficialmente esta via. Segue em anexo, o abaixo-assinado dos moradores e o mapa demarcando o perímetro da via.

 

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE VERANÓPOLIS, AOS 25 DE NOVEMBRO DE 2021.

 

 

 

JOÃO GUILHERME MAZETTO                                     ARISTEU ANDRÉ CARON

Vereador                                                                              Vereador

 

 

 

 

 

 

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 26/11/2021 às 13:35:52.
Chave SHA256 para verificação de integridade desta publicação e3b0c44298fc1c149afbf4c8996fb92427ae41e4649b934ca495991b7852b855.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 14719.