#CAMARA#

Comissão de Constituição e Justiça

ATA : Nº 0032
PROCESSO : Projeto de Lei n.º 161/2021
PROPONENTE : Executivo Municipal

"Altera lei que dispõe sobre a contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse."

Ementa: Altera lei que dispõe sobre a contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse.

 

            Parecer: Pela APROVAÇÃO.

 

JUSTIFICATIVA

 

A referida lei, em seu Art. 2º, disciplina e descreve o que se caracteriza como excepcional interesse público para a contratação de serviços pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

Por este motivo estamos propondo a inclusão do inciso VI, ao artigo 2º, para atender necessidades emergentes oriundas da área de educação, conforme justificado no memorando nº 268/2021, da Secretaria Municipal de Educação, Esportes, Lazer e Juventude.

 

            Após análise do referido Projeto de Lei, a Comissão de Constituição e Justiça apresenta parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

 

            É o parecer.

            Veranópolis, 22 de novembro de 2021.

   

   

Ver. João Guilherme Mazetto (PSD)
Presidente

Ver.ª Maria de Lourdes Gregol (MDB)
Vice-presidente

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 23/11/2021 às 13:31:27. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 5e5d7dd350e6cee97c039d9addc54d0f.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 14689.