#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0032
PROCESSO : Indicação n.º 185/2021
PROPONENTE : Ver. João Guilherme Mazetto

"Realizar a poda das árvores, bem como efetuar melhorias na escadaria localizada no Bairro Medianeira e que faz a ligação entre a Rua Buarque de Macedo e a BR 470."

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal que através do seu órgão competente estude a possibilidade de realizar a podas das árvores, bem como efetue melhorias na escadaria localizada no Bairro Medianeira e que faz a ligação entre a Rua Buarque de Macedo e a BR 470.

JUSTIFICATIVA

 

Tal medida tem por objetivo que seja realizada a poda das árvores que se encontram próximas a escadaria do Bairro Medianeira, que faz ligação entre a BR 470 e a Rua Buarque de Macedo, o pedido se justifica, pois estamos na primavera, época em que as plantas florescem e devido ao ciclo natural, as flores e folhas acabam caindo sob a escada e tornam o piso escorregadio. No fito de evitar acidentes com os transeuntes, bem como considerando o grande fluxo de pessoas idosas no local, tal reivindicação se torna extremamente necessária.

Após a poda, também solicita-se que seja realizada uma limpeza na escadaria, a fim de promover toda a segurança necessária aos usuários.

Trata-se de pedido dos transeuntes e usuários do local.

 

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

            É o parecer.

 

            Veranópolis, 22 de novembro de 2021.

   

   

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Vice-Presidente

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 23/11/2021 às 11:07:39. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação fb71a6d000c01016e12db8218081b03f.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 14682.