#CAMARA#

Comissão de Finanças, Orçamentos e Contas

ATA : Nº 0031
PROCESSO : Projeto de Lei n.º 158/2021
PROPONENTE : Executivo Municipal

"Autoriza permuta de imóveis e dá outras providências."

Ementa: Autoriza permuta de imóveis e dá outras providências.

 

JUSTIFICATIVA

 

O presente Projeto de Lei tem como objetivo autorizar o Município a realizar permuta de imóveis entre o Município de Veranópolis e Everton Bavaresco. A permuta caracteriza-se por interesses mútuos, uma vez que os empresários manifestaram interesse na área do Município, que se localiza nos fundos do imóvel do estabelecimento comercial dos mesmos, servindo para ampliação do empreendimento.

Por outro lado, o Município, que é proprietário do imóvel onde funciona o Lar dos Idosos, mantido pela Sociedade Beneficente São Francisco, terá necessidade de ampliar as instalações do Lar, e o terreno ofertado pelos empresários é confinante, localizado nos fundos do mesmo.

Assim, ficou caracterizado o interesse público, sendo nomeada uma comissão especialmente para fazer as avaliações dos dois imóveis a fim de verificar a possibilidade de permuta.

 

Parecer: Pela APROVAÇÃO.

            Após análise do referido Projeto de Lei Executivo, as Comissões de Finanças, Orçamentos e Contas e Constituição e Justiça apresentam parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

           

É o parecer.

            Veranópolis, 09 de novembro de 2021.

 

Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo (PMDB)
Presidente

Ver. Vanderlei Zanotto (PP)
Vice-presidente

Ver. Luis Carlos Comiotto (PDT)
Relator

Documento publicado digitalmente por PAULA NETSON SALLA em 09/11/2021 às 15:23:26. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação f9639f5dce6d445d7743c56bb829ea6c.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 14581.