#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0031
PROCESSO : Indicação n.º 177/2021
PROPONENTE : Ver. João Guilherme Mazetto

"Instalar guarda-corpo ou mureta de proteção no entroncamento da Rua Arduíno Rovílio Boito com a Rua Alexandrina Gradaschi Pessin, na Comunidade de Vila Azul."

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal para que através de seu órgão competente estude a possibilidade de instalar guarda-corpo ou mureta de proteção no entroncamento da Rua Arduíno Rovílio Boito com a Rua Alexandrina Gradaschi Pessin, na Comunidade de Vila Azul.

 

JUSTIFICATIVA

 

A presente indicação tem como objetivo proporcionar maior segurança aos usuários e transeuntes das referidas vias, tendo em vista a existência de um desnível considerável entre a rua e o imóvel lindeiro. Tal medida é extremamente necessária afim de evitar acidentes com veículos e até mesmo com as crianças que brincam na localidade. Trata-se de reivindicação dos moradores.

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

            É o parecer.

 

            Veranópolis, 09 de novembro de 2021.

   

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Vice-Presidente

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Relator

Documento publicado digitalmente por PAULA NETSON SALLA em 09/11/2021 às 15:10:35. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 81ca10dcc574d7acb7cb3debe048f5ba.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 14554.