#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0031
PROCESSO : Indicação n.º 174/2021
PROPONENTE : Ver.ª Adriane Maria Parise

"Construir uma cancha de bocha na praça em frente ao Centro de Convivência Ivo Zanella."

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal através do seu órgão competente estude a possibilidade de construir uma cancha de bocha na praça em frente ao Centro de Convivência Ivo Zanella.

JUSTIFICATIVA

 

O esporte consiste em lançar bochas (bolas) e situá-las o mais perto possível de um bolim (bola pequena), previamente lançado. A maioria de pessoas que pratica o esporte é composta de idosos, mas o quadro vem mudando nos últimos anos com a adesão de jovens ao esporte. A construção de uma cancha de bocha municipal vem estimular a convivência e fortalecimento de vínculos entre os homens, principalmente os mais idosos, fato que, durante a realização do diagnóstico realizado pelo município, evidenciou -se essa demanda por parte do público masculino.

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

            É o parecer.

 

            Veranópolis, 09 de novembro de 2021.

   

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Vice-Presidente

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Relator

Documento publicado digitalmente por PAULA NETSON SALLA em 09/11/2021 às 15:07:20. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 85350561b5c3f34c4eb688f3fbc4b044.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 14545.