#CAMARA#

Comissão de Constituição e Justiça

ATA : Nº 0020
PROCESSO : Projeto de Lei n.º 085/2017
PROPONENTE : Executivo Municipal

"ALTERA LEI QUE ESTABELECE O PLANO DE CARREIRA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE VERANÓPOLIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS."

Ementa: Altera Lei que estabelece o Plano de Carreira dos Servidores Municipais de Veranópolis e dá outras providências.

 

            Parecer: Pela APROVAÇÃO.

 

            Após análise do referido Projeto de Lei Executivo, a Comissão de Constituição e Justiça apresenta parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

 

 

JUSTIFICATIVA

 

O presente Projeto de Lei tem por finalidade criar no quadro de cargos de provimento efetivo mais CINCO (05) CARGOS DE TÉCNICO EM ENFERMAGEM, que somados aos 13 existentes passa ao total de 18 cargos. A criação desses novos cargos se justifica, tendo em vista que atualmente existem ainda cinco servidores ocupando o cargo de auxiliar de enfermagem, os quais estão em fase de extinção. Frente a isso, o projeto apresenta condições legais para aprovação.

 

            É o parecer.

            Veranópolis, 13 de julho de 2017.

   

Ver. Luis Carlos Comiotto (PDT)
Presidente

Ver. Leocride Bataglion (PMDB)
Vice-presidente

Ver. João Guilherme Mazetto (PSD)
Relator

Documento publicado digitalmente por PAULA NETSON SALLA em 03/10/2017 às 10:28:25. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 7ec576ff1589f1ff39cdbcfbd0cf6ea9.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 1437.