#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0029
PROCESSO : Indicação n.º 163/2021
PROPONENTE : Ver. João Guilherme Mazetto e Ver.ª Maria de Lourdes Gregol

"Instalar um container de lixo ou lixeira próximo a entrada da Cascata da Usina Velha, bem como efetue melhorias na iluminação do local, próximo a calha e no entroncamento com a Rua Casemiro Ecco, na Comunidade de Vila Azul."

Ementa: Solicitamos ao Executivo Municipal para que, através de seu órgão competente, estude a possibilidade de instalar um container de lixo ou lixeira próximo a entrada da Cascata da Usina Velha, bem como efetue melhorias na iluminação do local, próximo a calha e no entroncamento com a Rua Casemiro Ecco, na Comunidade de Vila Azul.

JUSTIFICATIVA

 

Tal pedido se justifica pelas proximidades do verão e com aumento considerável do número de turistas e visitantes que desfrutam das belezas naturais deste importante ponto turístico do Município. Não há um local adequado para depósito do lixo, bem como a iluminação existente é precária. Tal pedido trará segurança a todos usuários e aos moradores da localidade.

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

            É o parecer.

 

            Veranópolis, 18 de outubro de 2021.

   

   

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Vice-Presidente

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 20/10/2021 às 10:50:44. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 8ddbb2ebf526fd05cd117b8b25f1030f.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 14340.