#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0029
PROCESSO : Indicação n.º 162/2021
PROPONENTE : Ver.ª Adriane Maria Parise

"Realizar um Programa denominado Conversas Cruzadas, na qual possibilite WorkShop nas diversas áreas de prevenção, promoção dos direitos humanos, saúde, educação, e redução das vulnerabilidades, fortalecendo a resiliência, com a criação de um canal digital específico, como um arquivo digital, de modo que os encontros sejam gravados e disponibilizados a comunidade de forma permanente."

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal para que, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade juntamente com as demais secretarias estude a possibilidade de realizar um Programa denominado Conversas Cruzadas, na qual possibilite WorkShop nas diversas áreas de prevenção, promoção dos direitos humanos, saúde, educação, e redução das vulnerabilidades, fortalecendo a resiliência, com a criação de um canal  digital específico, como um arquivo digital, de modo que os encontros sejam gravados e disponibilizados a comunidade de forma permanente.

JUSTIFICATIVA

 

A ideia tem como objetivo realizar um conjunto de ações para levar ao conhecimento da Comunidade Veranense temas e conceitos de forma informativa, através de conversas, bate-papos ou workshop temas relevantes para aprimorar o conhecimento da população, de modo a conseguirmos atuar na prevenção, evitando determinados riscos e/ou violências. O Programa ocorreria de forma presencial, porém importante nesse novo contexto, de forma virtual, estando esse disponível em um arquivo digital nos meios de comunicação oficial da Prefeitura, para ser acessado amplamente a qualquer tempo; com a possibilidade de estar em um meio específico de armazenamento de fácil acesso a população.

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

            É o parecer.

            Veranópolis, 18 de outubro de 2021.

   

   

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Vice-Presidente

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 20/10/2021 às 10:49:54. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 6cfb847d8813bc1351186249d6f5d865.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 14337.