#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0029
PROCESSO : Indicação n.º 157/2021
PROPONENTE : Ver. Cristiano Valduga Dal Pai e Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa

"Reavaliar a permissão de estacionamento na Rua Capitão Pelegrino Guzzo, a partir da sede do União Castilhense até a salão da Comunidade."

Ementa: Solicitamos ao Executivo Municipal para que, através da Secretaria de Infraestrutura, juntamente com o Conselho de trânsito, estudem a possibilidade de reavaliar a permissão de estacionamento na Rua Capitão Pelegrino Guzzo, a partir da sede do União Castilhense até a salão da Comunidade, em Santa Rita.

JUSTIFICATIVA

 

A presente indicação tem o objetivo de sugerir ao Executivo Municipal o estudo de viabilidade técnica do estacionamento na Rua Capitão Pelegrino Guzzo, entre os pontos acima citados, haja vista a largura da rua e a dificuldade do trânsito quando existem veículos estacionados nos dois lados da via. Pode o executivo verificar a melhor forma de organização, podendo alternar pontos de estacionamento.

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

            É o parecer.

 

            Veranópolis, 18 de outubro de 2021.

   

   

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Vice-Presidente

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 20/10/2021 às 10:02:14. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 37f8cb6c0b357cfbc86279ec00f57688.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 14322.