#CAMARA#

Comissão de Finanças, Orçamentos e Contas

ATA : Nº 0025
PROCESSO : Projeto de Lei n.º 127/2021
PROPONENTE : Executivo Municipal

"Autoriza o Poder Executivo a realizar despesas com o projeto “A promoção da Saúde enquanto estratégia de prevenção ao uso de drogas”."

Ementa: Autoriza o Poder Executivo a realizar despesas com o projeto “A promoção da saúde enquanto estratégia de prevenção ao uso de drogas”.

 

JUSTIFICATIVA

 

O presente Projeto de Lei objetiva solicitar autorização legislativa para realizar despesas com o Projeto "A promoção da saúde enquanto estratégia de prevenção ao uso das drogas”, a ser executado pelo Município de Veranópolis, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, a ser realizado no mês de outubro, nesta cidade.

O objetivo desse projeto é sensibilizar crianças e adolescentes veranenses para a

valorização da vida sem uso de drogas, auxiliar no autoconhecimento, focando em fragilidades e potencialidades importantes para o relacionamento interpessoal e para superação de dificuldades pessoais, promover a saúde evitando o uso de drogas, além de desenvolver habilidades e capacidades pessoais e de grupo para a resiliência.

 

 

Parecer: Pela APROVAÇÃO.

 

            Após análise do referido Projeto de Lei Executivo, as Comissões de Finanças, Orçamentos e Contas e Constituição e Justiça apresentam parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

 

            É o parecer.

 

 

            Veranópolis, 13 de setembro de 2021.

   

   

Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo (PMDB)
Presidente

Ver. Vanderlei Zanotto (PP)
Vice-presidente

Ver. Luis Carlos Comiotto (PDT)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 17/09/2021 às 13:37:19. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 30877909113631792620e4665c7d46d8.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 13997.