#CAMARA#

Comissão de Constituição e Justiça

ATA : Nº 0024
PROCESSO : Projeto de Lei n.º 122/2021
PROPONENTE : Executivo Municipal

"Autoriza o Poder Executivo a realizar despesas com o Projeto “1º CORRIDA DE TRILHAS E MONTANHAS”."

Ementa: Autoriza o Poder Executivo a realizar despesas com o Projeto “1º CORRIDA DE TRILHAS E MONTANHAS”.

 

JUSTIFICATIVA

 

O presente Projeto de Lei objetiva solicitar autorização legislativa para realizar despesas com o Projeto "1º CORRIDA DE TRILHAS E MONTANHAS”, a ser realizado pelo Município de Veranópolis, através da Secretaria Municipal de Educação, Esportes, Lazer e Juventude, a ser realizada no dia 18 de setembro de 2021 em nosso Município.

Pela primeira vez o Município de Veranópolis realiza uma corrida em trilhas pelo interior do município.

Essa modalidade vem ganhando cada vez mais espaço entre os praticantes da corrida, sendo que a etapa faria parte de um circuito que já foi e está sendo realizados em outras cidades, com uma aceitação muito boa e com a participação das comunidades. A prova será realizada em parceria da Secretaria Municipal de Educação, Esportes, Lazer e Juventude, Secretaria Municipal de Turismo e Sameve.

O objetivo é que esta modalidade esportiva faça parte da cultura da nossa região, sendo aderida por mais esportistas, que ganham qualidade de vida, e também conhecem a desfrutam das belezas naturais do nosso município.

 

Parecer: Pela APROVAÇÃO.

 

            Após análise do referido Projeto de Lei Executivo, as Comissões de Finanças, Orçamentos e Contas e Constituição e Justiça apresentam parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

 

            É o parecer.

 

            Veranópolis, 30 de agosto de 2021.

   

   

Ver. João Guilherme Mazetto (PSD)
Presidente

Ver.ª Maria de Lourdes Gregol (MDB)
Vice-presidente

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 01/09/2021 às 09:53:35. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação bd9198836e2b259ebf034591b089038e.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 13858.