#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0024
PROCESSO : Indicação n.º 138/2021
PROPONENTE : Ver. Aristeu André Caron

" Realizar a conclusão do calçamento nas entradas da Estrada Velha da Vacaria, no acesso ao Canil Municipal, em Monte Bérico, bem como realize a limpeza e organização da parte já calçada no mesmo trecho da via."

Ementa: Solicito que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, interceda junto ao DNIT para que seja realizada a conclusão do calçamento nas entradas da Estrada Velha da Vacaria, no acesso ao Canil Municipal, em Monte Bérico, bem como realize a limpeza e organização da parte já calçada no mesmo trecho da via.

 

JUSTIFICATIVA

 

A presente indicação tem por objetivo que o Poder Público execute a limpeza do trecho calçado em frente ao Canil Municipal, visto que após a realização da obra ficaram sobras de materiais utilizados acumulados em trechos da via pública, bem como a cobrança junto ao DNIT para conclusão do calçamento nas entradas de acesso ao Canil Municipal, na Estrada Velha da Vacaria, que se trata de área de responsabilidade do Órgão Federal.

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

            É o parecer.

            Veranópolis, 30 de agosto de 2021.

   

   

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Vice-Presidente

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 31/08/2021 às 16:49:44. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação a8bb43219d14e5ccc99effa72d2567f4.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 13831.