#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0023
PROCESSO : Indicação n.º 130/2021
PROPONENTE : Ver.ª Adriane Maria Parise

"Realizar o Projeto “Música é Arte, e Arte é Cultura”, com o objetivo de desenvolver um Memorial Histórico Musical para exposição na Casa de Cultura."

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal, para que, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, estude a possibilidade de realizar o Projeto “Música é Arte, e Arte é Cultura”, com o objetivo de desenvolver um Memorial Histórico Musical para exposição na Casa de Cultura.

JUSTIFICATIVA

 

A música é uma forma de arte que se constitui na combinação de vários sons e ritmos  mantendo uma prática cultural de determinado contexto. O objetivo do projeto visa o resgaste da história musical do nosso município através da criação de uma galeria com um memorial dos músicos que fizeram a história do nosso município, bem como a exposição dos seus instrumentos musicais.

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

            É o parecer.

 

            Veranópolis, 16 de agosto de 2021.

   

   

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Vice-Presidente

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 17/08/2021 às 16:28:54. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 2c4477a9b60a8f8d3d9e6af405403f1a.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 13652.