#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0011
PROCESSO : Indicação n.º 066/2021
PROPONENTE : Ver.ª Adriane Maria Parise

"Verificar a possibilidade de melhorias na rede de água da Rua Santa Catarina e proximidades, no Bairro Medianeira, de modo que evite a falta de água no local."

Ementa: Solicito ao Executivo Municipal para que, através do órgão competente, juntamente com a Corsan, verifique a possibilidade de melhorias na rede de água da Rua Santa Catarina e proximidades, no Bairro Medianeira, de modo que evite a falta de água no local.

 

JUSTIFICATIVA

 

A presente proposição tem o objetivo que seja realizado um estudo para melhorias da rede de água no Bairro Medianeira, na rua citada acima e proximidades, devido a falta de pressão, ocasionando intensas faltas de água. A possibilidade seria transferir  a rede de água do local para ser distribuída por outro reservatório, uma vez que o aumento da pressão no local, não seria recomendado devido aos problemas que poderiam ser ocasionados em outras áreas.

 

Após análise da referida Indicação, a Comissão de Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO da mesma.

            É o parecer.

 

            Veranópolis, 12 de abril de 2021.

   

   

Ver.ª Adriane Maria Parise (MDB)
Presidente

Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa (PSD)
Vice-Presidente

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Relator

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 13/04/2021 às 16:17:07. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação c795b5b593e07cf2dde71915734cf037.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 12432.