#CAMARA#

Comissão de Serviços Públicos

ATA : Nº 0025
PROCESSO : Indicação n.º 118/2017
PROPONENTE : Ver. Aristeu André Caron

"REALIZAR ESTUDO COM A FINALIDADE DE DISCIPLINAR O TRÁFEGO DE VEÍCULOS NO ENTRONCAMENTO DAS RUAS EPITÁCIO PESSOA E FABIANO RESCHKE"

Ementa: Através de informações repassadas a mim, pela Vereadora Estudantil Patrícia Triches, a respeito do trânsito de veículos na Rodovia BR 470, solicito ao Executivo Municipal para que, através de seu órgão competente, juntamente com o Conselho Municipal de Trânsito, realize estudo técnico com a finalidade de disciplinar o tráfego de veículos no entroncamento das Ruas Epitácio Pessoa e Fabiano Reschke, próximo ao Restaurante e Pizzaria Coliseu, nos moldes do trevo construído próximo a Casa Saretta.

            Após análise da referida Indicação, a Comissão de Obras e Serviços Públicos apresenta parecer pela APROVAÇÃO do mesmo.

 

JUSTIFICATIVA

 

A necessidade da instalação de uma rótula ou trevo neste local é de suma importância, tendo em vista o grande movimento de veículos e pedestres, pois é um ponto de ligação entre o Centro da cidade e o Bairro Renovação e Comunidades do interior, ficando ainda mais perigoso pelo fato de ter que cruzar a Rodovia BR 470.  Frente a isso, a indicação apresenta condições legais para aprovação.

            É o parecer.

            Veranópolis, 23 de agosto de 2017.

   

Ver. Aristeu André Caron (PTB)
Presidente

Ver. Danilo Balotin (PP)
Vice-Presidente

Ver. Luis Carlos Comiotto (PDT)
Relator

Documento publicado digitalmente por PAULA NETSON SALLA em 29/09/2017 às 11:00:39. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 0f7987c1318552febc7139ef022e3843.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 1190.