Câmara de Vereadores de Veranópolis

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

VERANÓPOLIS - RS

471/2020 05/11/2020 0032
Ver. Alcides Rigo, Ver. Aristeu André Caron, Ver. Danilo Balotin, Ver. João Guilherme Mazetto, Ver. Jucimar Antônio Merlo, Ver. Luis Carlos Comiotto, Ver. Rodrigo Felipe Angonese Costa, Ver. Thomas Schiemann e Ver.ª Mara Lourdes Garib Guzzo
"Emenda Modificativa nº 02 - PL 471/2019 Dispõe sobre o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Ambiental e Rural Integrado - PDDUARI do Município de Veranópolis, estabelecendo as diretrizes gerais da política municipal de desenvolvimento territorial, e dá outras providências."

Ementa: Modifica o Inciso VII do Artigo 27º para fins de suprimir o nome da pessoa jurídica Lupatech como ponto de referência para o trevo do Bairro Vila Azul, altera o ponto de referência do trevo próximo a antiga empresa Coopershoes, passando a constar a Sociedade dos Motoristas como referência e inclui o trevo próximo a Subestação de Energia Elétrica da RGE S.A em Sapopema.

 

EMENDA MODIFICATIVA

  Emenda Modificativa ao Projeto de Lei Executivo nº 471/2019.

Modifica o Inciso VII do Artigo 27º, que passará a ter a seguinte redação:

Art. 27º - Sistema Viário Urbano, independentemente de suas características físicas, é utilizado como interligação das diferentes partes da cidade de forma hierarquizada e estruturada devidamente de acordo com sua função, além de estruturar o tráfego diário da população e dos produtos, em conformidade com o ANEXOS VI, XIII XIV, classificam-se em:

 

VII - Trevos de acesso: - são os locais de troca de sistema viário urbano com a BR 470,

definidos em função da hierarquia viária. São eles: Bairro Vila Azul, Distrito Industrial Ildo Parise, Pórtico de Acesso Monumento ao Imigrante, Sociedade dos Motoristas, Oleoplan, Subestação de Energia Elétrica da RGE S.A em Sapopema, Parque Municipal de Eventos e IFRS, Trevo de Acesso a Fagundes Varela.

 

 

Justificativa

Torna-se desnecessário citar o nome da empresa Lupatech no Bairro Vila Azul, tendo em vista que fica distante do trevo.

Quanto ao trevo localizado próximo a empresa Coopershoes, cabe mencionar que ela sequer existe mais no local, sendo uma referência melhor a Sociedade dos Motoristas que está exatamente na frente do trevo e funcionando no local há mais de 50 anos.

A referência da empresa Oleoplan para um outro trevo da cidade permanece, pois não existe nenhuma indicação melhor para o local.

Por último, incluímos o trevo localizado próximo a Subestação de Energia Elétrica da RGE S.A em Sapopema.

Veranópolis, 13 de outubro de 2020.

 

 

 

LUIS C. COMIOTTO            RODRIGO COSTA           MARA L. G. GUZZO    

              Presidente                         Vereador                              Vereadora                   

 

 

 

THOMAS SCHIEMANN          JUCIMAR A. MERLO       JOÃO G. MAZETTO    

             Vereador                                  Vereador                              Vereador     

 

 

         

DANILO BALOTIN                   ALCIDES RIGO                   ARISTEU A. CARON             

          Vereador                                    Vereador                                  Vereador

 

Documento publicado digitalmente por ALINE PILETTI em 09/11/2020 às 15:02:47.
Chave SHA256 para verificação de integridade desta publicação e3b0c44298fc1c149afbf4c8996fb92427ae41e4649b934ca495991b7852b855.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camaraveranopolis.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 10641.